segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Antes só que mal acompanhada!

Como adoro estar sozinha!! Ou melhor, na minha companhia :) Acompanhada por mim mesma, que sou a pessoa que melhor sabe respeitar-me e cuidar-me e até divertir-me ;)
À falta de melhor (ou igualmente boa, desculpem lá a imodéstia, mas é mesmo assim...) companhia, prefiro mesmo estar só comigo.
Enquanto a minha vida interior for rica e preenchida, de imaginação, de sonhos, de planos, de devaneios... nunca há vazio, muito menos monotonia, por isso nunca me sinto só.
Adoro pessoas, em geral e algumas em particular, mas cada vez me parece um desperdício maior o tempo passado com pessoas com quem não partilho nada em especial.
Não querendo tornar-me nenhuma eremita, nem muito menos individualista, a verdade é que estou contente por me sentir bem sozinha e isso faz com que seja melhor companhia para as (poucas) pessoas com quem escolha partilhar o meu tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário